Pai e filho são presos por sequestro-relâmpago em Santo André

Pai e filho estavam com o carro roubado da vítima
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
(Polícia Militar/Reprodução)

Pai e filho, de 51 e 17 anos, foram presos, hoje (31), por suspeita de sequestro-relâmpago, no bairro Jardim Bom Pastor, em Santo André, na Grande São Paulo. Eles estavam com um veículo roubado, segundo nota divulgada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).

O dono do carro contou que foi rendido enquanto estava parado em uma rua. Pai e filho teriam feito ameaças e agredido a vítima, enquanto tentavam fazer saques em caixas eletrônicos, antes de fugir levando o carro.

Após ser informada sobre o carro roubado, a Polícia Militar localizou o veículo, conduzido pelo adolescente, mas pai e filho desobedeceram a ordem de parada. Após perseguição, o suspeito bateu em uma calçada na rua Professor Licínio. Pai e filho ainda tentaram fugir a pé, mas acabaram presos.

“Os dois envolvidos foram autuados por sequestro relâmpago, sendo que o filho ainda responderá por dirigir sem permissão/habilitação e o pai por corromper ou facilitar a corrupção de menor de 18 anos”, diz a nota.

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas