PF prende suspeitos do roubo de dólares em Viracopos

O assalto ocorreu em março de 2018. Na ocasião, a quadrilha derrubou um alambrado do terminal aéreo e rendeu seguranças e empregados que estavam na área de cargas do aeroporto
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

A Polícia Federal (PF) prendeu duas pessoas suspeitas de participar do roubo de US$ 5 milhões de dólares do Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP). As prisões foram realizadas em Rondônia e na capital paulista entre a noite ontem (3) e a manhã de hoje.

O assalto ocorreu em março de 2018. Na ocasião, a quadrilha derrubou um alambrado do terminal aéreo e rendeu seguranças e empregados que estavam na área de cargas do aeroporto. Ele, então, roubaram 13 sacolas com o dinheiro que tinha acabado de ser descarregado de um avião da companhia alemã Lufthansa. Para a fuga foi usado um veículo igual aos utilizados pela concessionária que administra Viracopos.

A Polícia Federal disse que chegou aos dois suspeitos depois de uma longa investigação, que envolveu o depoimento de dezenas de testemunhas e vários exames periciais. Nesse processo, foram, segundo a PF, apreendidas cédulas que “comprovadamente” foram roubadas no assalto.

As investigações continuam na tentativa de prender outros envolvidos no crime.


*Com informações da Agência Brasil

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas