PM da Rocam é morto após reagir a assalto

O policial chegava em casa de moto, acompanhado da mulher dele, quando foi cercado por cinco bandidos, que chegaram em outras três motocicletas.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Um soldado da ROCAM, Ronda Ostensiva com Apoio de Motos, morreu ao reagir a um assalto na(altura do número 172 da Rua Aviadora Anésia Pinheiro Machado, no Conjunto Habitacional Parque Valo Velho,) região do Capão Redondo, Zona Sul da Capital paulista.
 
André Luiz Roberto estava de férias e à paisana quando foi atacado na noite desta terça-feira(29). Ele chegava em casa de moto, acompanhado da mulher dele, quando foi cercado por cinco bandidos, que chegaram em outras três motocicletas.
 
A esposa do policial já havia passado pelo portão quando ele, pressentindo que seria atacado, sacou a pistola que carregava consigo e passou a trocar tiros com os criminosos.
 
No confronto, o soldado acabou sendo atingido por vários disparos, um deles no tórax. 
 
O militar ainda foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Municipal do  Campo Limpo, mas ele não resistiu aos ferimentos.
 
Após o crime, os bandidos fugiram e ainda roubaram o carro de um motorista nas proximidades.
 
Dois outros Pms da ROCAM chegaram a perseguir os assaltantes, mas, na  correria, eles sofreram uma queda e também precisaram ser socorridos. Os dois passam bem.
 
Pouco depois, o veículo roubado pelos assaltantes foi abandonado no interior de uma favela na região do Jardim Ângela com uma arma dentro.
 
Pms fizeram uma busca na região, quando teriam localizado e trocado tiros com dois dos bandidos, mas não há informações sobre suspeitos presos.
 
O soldado André Luiz tinha 25 anos e atuava havia apenas dois meses no 3° Batalhão de Choque.
 
Uma equipe do DHPP, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa,  vai investigar o crime.
 
*Com informações do repórter Paulo Édson Fiore, da rádio Jovem Pan. 
Veja esta e outras notícias no canal do YouTube do repórter Paulo Édson Fiore, da rádio Jovem Pan.

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas