Polícia

PM é agredido a pauladas e morto após briga de trânsito na Grande SP

Um cabo da Polícia Militar foi espancado e morto com um tiro, disparado da própria arma, durante uma briga de trânsito em Diadema, na Grande São Paulo. O crime aconteceu na noite de ontem (22), no  Bairro Serraria. 

Segundo informações da PM, de folga e à paisana, o cabo Orbes Lopes de Melo Júnior tinha acabado de sair de uma festa, acompanhado da mulher, quando teria se envolvido em uma discussão no trânsito. Após o bate-boca, o militar foi seguido pelos suspeitos, dois deles ocupando um carro e o terceiro uma moto.

Quando já estava próximo de casa, o policial teve o carro fechado pelo veículo ocupado pelos desconhecidos. No local, aconteceu nova briga, e o PM acabou sendo agredido a pauladas. Em meio às agressões, o militar se desequilibrou e caiu no chão.

A pistola que ele levava na cintura também caiu na via, e um dos agressores a pegou e efetuou pelo menos um disparo, atingindo o policial no tórax. Em seguida, os bandidos abandonaram o carro em que chegaram e fugiram a pé, levando a arma do militar.

Siga nosso canal no Whatsapp

O policial foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado ao Hospital Estadual de Diadema, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. O cabo Orbes trabalhava no 24º Batalhão, em Diadema, e foi homenageado pelos colegas. No carro dos criminosos, foi encontrado o telefone celular de um deles.

O crime foi registrado no Terceiro Distrito Policial de Diadema.

*Com informações de Paulo Édson Fiore, da Jovem Pan

0 0 votes
Avaliar artigo
Se inscrever
Notificar de
Os comentários são de responsabilidades de seus autores e não representa a opinião deste site.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Mais artigos desta categoria

Botão Voltar ao topo
0
Está gostando do conteúdo? Comente!x
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios