PM mata três suspeitos após roubo a residência

Policial militar foi atingido na perna durante troca de tiros
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

A Polícia Militar matou três suspeitos de roubo a residência no começo da madrugada de hoje (21), em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo. Segundo a PM,   três criminosos invadiram uma casa localizada na Estrada do Corta Rabicho, Jardim Maragogipe.

Os ladrões renderam os moradores e recolheram vários objetos de valor. Após a fuga dos assaltantes, a PM foi acionada pelas vítimas, e, durante as buscas,  uma equipe acabou localizando os assaltantes, que ocupavam uma caminhonete S-10.

Teve início uma perseguição, que terminaria minutos depois na Avenida Fernando Vasconcelos Rossi, no Bairro Pedreira. No local, o carro ocupado pelos ladrões foi interceptado por outras equipes da PM, e ocorreu uma troca de tiros.

Os três bandidos acabaram baleados, e dois deles morreram no local. O outro foi encaminhado ao Hospital Santa Marcelina, mas também chegou sem vida.

Um dos militares foi atingido em umas das pernas, sem gravidade, e foi levado por colegas para o mesmo hospital. O caso foi registrado na Delegacia Central de Itaquaquecetuba como “mortes decorrentes de intervenção policial”, e a atuação dos Pms vai ser investigada pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes.

*Com informações de Paulo Édson Fiore, da Jovem Pan

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas