PM mata três suspeitos após roubo a residência

Policial militar foi atingido na perna durante troca de tiros

A Polícia Militar matou três suspeitos de roubo a residência no começo da madrugada de hoje (21), em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo. Segundo a PM,   três criminosos invadiram uma casa localizada na Estrada do Corta Rabicho, Jardim Maragogipe.

Os ladrões renderam os moradores e recolheram vários objetos de valor. Após a fuga dos assaltantes, a PM foi acionada pelas vítimas, e, durante as buscas,  uma equipe acabou localizando os assaltantes, que ocupavam uma caminhonete S-10.

Notíciasrelacionadas

Teve início uma perseguição, que terminaria minutos depois na Avenida Fernando Vasconcelos Rossi, no Bairro Pedreira. No local, o carro ocupado pelos ladrões foi interceptado por outras equipes da PM, e ocorreu uma troca de tiros.

Os três bandidos acabaram baleados, e dois deles morreram no local. O outro foi encaminhado ao Hospital Santa Marcelina, mas também chegou sem vida.

Um dos militares foi atingido em umas das pernas, sem gravidade, e foi levado por colegas para o mesmo hospital. O caso foi registrado na Delegacia Central de Itaquaquecetuba como “mortes decorrentes de intervenção policial”, e a atuação dos Pms vai ser investigada pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes.

*Com informações de Paulo Édson Fiore, da Jovem Pan

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu concordo com os Termos e Condições e Política de Privacidade.

Notícias relacionadas

Orelhas & Tiaras

Mais - recentes

São Paulo