PM morre durante ação para recuperar carga roubada

Já são 72 os pms mortos no Rio este ano.

Alana Gandra/Agência Brasil

(Facebook/Reprodução)

A Polícia Militar informou a morte, na manhã de hoje (25), do cabo Guilherme da Costa Penetra, 32 anos, durante operação em São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro.  “O policial era lotado no 7º BPM (São Gonçalo) e foi baleado durante uma ação da unidade para checar denúncia sobre uma carga roubada na comunidade Buraco da Cobra, no bairro Boaçu”, disse a nota divulgada pela corporação.

Notíciasrelacionadas

Com esta, sobe para 72 o número de mortes de policiais este ano, no estado, sendo 66 policiais militares, cinco policiais civis e um policial federal.

O cabo Guilherme chegou a ser levado para o Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, mas não resistiu aos ferimentos. Ele estava na corporação desde 2011 e deixa um filho de 8 anos.

(Facebook/Reprodução)

O batalhão de São Gonçalo e o Batalhão de Choque (BPChq) realizam no momento operação na comunidade Buraco da Cobra, com o objetivo de localizar os criminosos que assassinaram o policial.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu concordo com os Termos e Condições e Política de Privacidade.

Notícias relacionadas

Orelhas & Tiaras

Mais - recentes

São Paulo