PM prende suspeitos de atacar área de segurança no Ceará

Até a manhã deste sábado, 455 haviam sido presos.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu hoje (26) dois suspeitos de envolvimento em uma ação criminosa registrada na madrugada deste sábado (26) em Maracanaú, que pertence à Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12). Eles são apontados como responsáveis por atearem fogo em um bebedouro instalado em uma estação da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) do Canindezinho.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), um deles foi identificado como Vinícius Eduardo Martins dos Santos (18) e o outro é um adolescente de 17 anos.

Após as prisões, feitas por agentes de segurança, os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú. Vinícius foi autuado em flagrante por incêndio e corrupção de menores, e foi registrado um ato infracional contra o menor, análogo ao crime de incêndio.



Com o registro, conforme a secretaria, subiu para 455 o número de pessoas presas e apreendidas, suspeitas de envolvimento nos atos criminosos registrados no Ceará. O órgão informou que o balanço corresponde às capturas realizadas até as 7 horas deste sábado (26), e compreende Fortaleza, região metropolitana e Interior. “As prisões são oriundas de ações das forças de segurança cearenses e entidades parceiras, que atuam incessantemente para garantir tranquilidade a todos os cidadãos cearenses e a normalidade no funcionamento dos serviços públicos”, informou a secretaria em nota encaminhada à Agência Brasil.

Denúncias

A Secretaria de Segurança destacou que a população pode contribuir repassando informações que ajudem nas prisões e apreensões de criminosos. O número do Disque-Denúncia é 181, mas quem estiver interessado pode ligar também para o número 98969-0182, que é o WhatsApp da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco). O órgão informou que o sigilo é garantido.

Podcast
Está gostando do conteúdo? Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados

Últimas - notícias

Orelhas & Tiaras

Play
Play
Play
previous arrow
next arrow
previous arrownext arrow
Slider

Podcast

SP AGORA - O melhor conteúdo de São Paulo
SP AGORA - O melhor conteúdo de São Paulo
As últimas notícias de São Paulo e do Brasil.
As manchetes dos principais jornais do país
by SPAGORA

Você vai ouvir na voz do repórter Paulo Édson Fiore as manchetes dos principais jornais brasileiros.

As manchetes dos principais jornais do país
Comandante da PM afasta policial após ele apreender carro de vereadora
As manchetes dos principais jornais do país