Polícia

PM prende suspeitos de roubo de relógio de luxo

A Polícia Militar prendeu três suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em roubo de relógios de luxo em áreas nobres de São Paulo. Eles foram detidos no final da noite desta quinta-feira (18), no Itaim Bibi, na Zona Sul da Capital.

Os policiais militares estavam à procura dos suspeitos após um assalto praticado por eles na noite do último dia 12, no Jardim Paulistano, região de Pinheiros, na Zona Oeste. Toda ação foi gravada por câmeras de segurança instaladas em um imóvel do local.

As vítimas estavam em um modelo de luxo Mercedes Benz. Quando o motorista parou o veículo na porta de um prédio, surgiu um Hyundai HB20 branco em baixa velocidade e reduziu a velocidade ao passar ao lado do importado.

Na sequência, apareceu o ladrão em uma motocicleta e fez a abordagem. A ação durou menos de um minuto, e o criminoso partiu sem ferir ninguém.

Siga nosso canal no Whatsapp

Com as imagens e levantamentos, os policiais identificaram que o veículo usado no assalto pertencia a uma locadora. O carro era ocupado pelos chamados “olheiros”, responsáveis por transportar a arma e os relógios roubados, que eram entregues a eles pelo bandido que, na moto, abordava as vítimas escolhidas.

Na noite desta quinta-feira, os policiais foram acionados via rádio pelo COPOM após o carro usado pela quadrilha ter sido identificado na região do Itaim Bibi. Os PMs conseguiram localizar o HB20 e, após breve acompanhamento, realizaram a abordagem. Durante a revista no interior do carro, os policiais encontraram um revólver. 

Os três suspeitos, todos maiores de idade e com antecedentes criminais, foram conduzidos ao (14º) Distrito Policial de Pinheiros, onde o caso foi registrado. Agora, a Polícia Civil vai tentar encontrar outras possíveis vítimas da quadrilha. O criminoso que usa a motocicleta para abordar os motoristas segue foragido.

*Com Paulo Édson Fiore, da Jovem Pan

0 0 votes
Avaliar artigo
Se inscrever
Notificar de
Os comentários são de responsabilidades de seus autores e não representa a opinião deste site.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Mais artigos desta categoria

Botão Voltar ao topo
0
Está gostando do conteúdo? Comente!x
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios