PM prende suspeitos de roubo de relógio de luxo

Suspeitos usavam carro e moto nos assaltos

A Polícia Militar prendeu três suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em roubo de relógios de luxo em áreas nobres de São Paulo. Eles foram detidos no final da noite desta quinta-feira (18), no Itaim Bibi, na Zona Sul da Capital.

Os policiais militares estavam à procura dos suspeitos após um assalto praticado por eles na noite do último dia 12, no Jardim Paulistano, região de Pinheiros, na Zona Oeste. Toda ação foi gravada por câmeras de segurança instaladas em um imóvel do local.

Notíciasrelacionadas

As vítimas estavam em um modelo de luxo Mercedes Benz. Quando o motorista parou o veículo na porta de um prédio, surgiu um Hyundai HB20 branco em baixa velocidade e reduziu a velocidade ao passar ao lado do importado.

Na sequência, apareceu o ladrão em uma motocicleta e fez a abordagem. A ação durou menos de um minuto, e o criminoso partiu sem ferir ninguém.

Com as imagens e levantamentos, os policiais identificaram que o veículo usado no assalto pertencia a uma locadora. O carro era ocupado pelos chamados “olheiros”, responsáveis por transportar a arma e os relógios roubados, que eram entregues a eles pelo bandido que, na moto, abordava as vítimas escolhidas.

Na noite desta quinta-feira, os policiais foram acionados via rádio pelo COPOM após o carro usado pela quadrilha ter sido identificado na região do Itaim Bibi. Os PMs conseguiram localizar o HB20 e, após breve acompanhamento, realizaram a abordagem. Durante a revista no interior do carro, os policiais encontraram um revólver.

Os três suspeitos, todos maiores de idade e com antecedentes criminais, foram conduzidos ao (14º) Distrito Policial de Pinheiros, onde o caso foi registrado. Agora, a Polícia Civil vai tentar encontrar outras possíveis vítimas da quadrilha. O criminoso que usa a motocicleta para abordar os motoristas segue foragido.

*Com Paulo Édson Fiore, da Jovem Pan

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu concordo com os Termos e Condições e Política de Privacidade.

Notícias relacionadas

Orelhas & Tiaras

Mais - recentes

São Paulo