PMs impedem roubo e prendem suspeitos

Caso aconteceu em Santo André, no ABC Paulista
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Policiais militares da ROCAM prenderam dois bandidos e impediram o roubo de uma moto em Santo André, no ABC, região metropolitana de São Paulo. Os criminosos foram flagrados no momento em que já se preparavam para levar o veículo.

A vítima pilotava uma moto (Suzuki) de alta cilindrada e trafegava pela Avenida Pereira Barreto, no Jardim Paraíso, quando foi abordada pelos assaltantes. Toda a ação foi gravada por uma câmera acoplada ao capacete do motociclista e por outra instalada no posto de combustíveis onde ele foi parado.

Ao ser abordado pela dupla, o jovem desceu da motocicleta, colocou as mãos na cabeça e não reagiu. Um dos criminosos, armado com um revólver, não teve nem tempo de subir na moto da vítima. Policiais militares da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam), faziam patrulhamento na região e chegaram em meio ao ataque. Um dos bandidos correu em direção ao posto, mas acabou caindo e se entregou.

O comparsa dele atravessou a avenida correndo e tentou se esconder em um estabelecimento comercial, onde também foi preso. O rapaz parecia não acreditar na sorte que teve, com os Pms surgindo no exato momento em que os ladrões levariam o veículo dele. Com um dos assaltantes, foi apreendido um revólver calibre 38.A moto usada pela dupla (uma BMW) havia sido roubada em Guarulhos, também na Grande São Paulo, e foi recuperada.Os criminosos foram encaminhados ao 1º Distrito Policial de Santo André e autuados em flagrante.

Já à noite, um casal que também estava em uma moto na região do Sacomã, Zona Sul da Capital, foi atacado por dois bandidos e não teve tanta sorte. As vítimas estavam trafegavam pela Rua Nossa Senhora da Saúde, na Vila Elísio, quando os suspeitos surgiram a pé e anunciaram o assalto. Eles tentaram fugir, e um dos ladrões atirou, atingindo o marido, que estava na garupa, no braço direito e costas.Após o disparo, os assaltantes fugiram sem levar nada, e a vítima foi levada para o pronto-socorro  do Jardim Botucatu e medicada.O Caso foi registrado no (26º) Distrito Policial do Sacomã.

Por Paulo Edson Fiore, da Jovem Pan

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Uma resposta para “PMs impedem roubo e prendem suspeitos”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas