Polícia apreende 280 quilos de explosivos, munição e armas

Apreensão aconteceu depois da prisão de foragido da Justiça
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
(Polícia Militar/Reprodução)

A Polícia Militar apreendeu 280 kg de explosivos, munição e drogas, em Paraisópolis, na zona sul de São Paulo.  O material foi descoberto depois que PMs da Rota prenderam um homem procurado pela Justiça, na região da Bela Vista, área central da Capital, ontem (5).

Segundo os policiais, após ser questionado o preso confessou integrar uma organização criminosa e teria dito que era responsável pela guarda de armas e drogas, indicando três locais onde o material poderia ser localizado. Os policiais militares foram até os três imóveis e apreenderam explosivos, 2,5 mil munições de diversos calibres, 92 carregadores, 10 suportes de carregadores, 20 adaptadores para pistola, bem como porções de maconha, cocaína, crack, ecstasy e LSD já embaladas para a venda.

O homem foi preso em flagrante e levado à 6ª Delegacia da Divisão de Investigações sobre Crimes contra o Patrimônio (Disccpat), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic). A ocorrência foi registrada como tráfico de drogas, posse de explosivos e munições, falsa identidade e captura de procurado. 

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas