Polícia Encontra 45 Quilos de Maconha Enterrados

A Polícia Civil deteve um homem, de 22 anos, que foi flagrado armazenando drogas para o tráfico. A prisão ocorreu na manhã de domingo (1), na esquina da Rua Jesse Neves Ulhoa com a Rua Iraci Alonso Garcia, na Vila Santa Rita, na cidade de Franca, Interior de São Paulo.

Uma equipe da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Franca, investigava uma dupla suspeita pelo tráfico de drogas na região quando, durante campana em uma mata usada pelos criminosos para o armazenamento de drogas, surpreenderam um dos integrantes.

Notíciasrelacionadas

Foram encontrados 56 tijolos, 19 porções e vários fragmentos de maconha, que totalizaram 41 quilos do entorpecente. Enquanto o homem era abordado, o seu comparsa chegou ao local dirigindo um Hyundai HB20 preto. Ele percebeu a presença da polícia, retornou e conseguiu fugir.

Além da droga, um revólver calibre 38, três celulares, uma televisão, um gravador, uma lanterna, papéis com anotações e R$ 500 também foram apreendidos. O homem responderá por drogas sem autorização ou em desacordo, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e receptação.

(Texto: SSP)

Notícias relacionadas

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu concordo com os Termos e Condições e Política de Privacidade.

Orelhas & Tiaras

Mais - recentes

São Paulo