Polícia Faz Operação Para Prender 19 Traficantes

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Policiais civis fazem hoje (29) uma operação conjunta com o Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) para cumprir 19 mandados de prisão preventiva contra acusados de associação para o tráfico na Baixada Fluminense.

Segundo a Polícia Civil, até as 8h40, 21 pessoas tinham sido presas na operação.Também estão sendo cumpridos dois mandados de apreensão de adolescentes.

De acordo com o MPRJ, os acusados atuam em comunidades do 2º Distrito de Duque de Caxias e têm ligação com a facção criminosa que controla a venda de drogas no Complexo da Penha, na zona norte da cidade do Rio.

A investigação, que contou com interceptações telefônicas autorizadas pela Justiça, concluíram que a organização criminosa é liderada por Thiago Barbosa Conrado, conhecido como “Thiaguinho” ou “TH” e por Welinton Oliveira Souza, conhecido como ‘Cara de Porco’.

Segundo o MPRJ, o grupo também realizava roubos na região, que serviam para obtenção de renda para o grupo criminoso. Parte dos lucros angariados nas atividades criminosas eram repassados aos integrantes da facção que integram.

A região alvo da ação de hoje vem sendo palco de disputas entre traficantes e milicianos pelo controle do crime organizado.

(texto: Vitor Abdala/ Agência Brasil)

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas