Polícia investiga quem atirou em nove jovens

Dois jovens morreram e sete ficaram feridos. Crime aconteceu em Duque de Caxias

A Polícia Civil informou hoje (31) que estão em andamento investigações para apurar o episódio que resultou na morte de uma adolescente de 15 anos em Duque de Caxias (RJ), na Baixada Fluminense. Ela foi atingida por um tiro. Outras oito pessoas também foram baleadas e levadas para unidades hospitalares, incluindo um jovem de 23 anos que teve seu óbito posteriormente confirmado.

Nas redes sociais, testemunhas relataram que, durante esta madrugada, bandidos passaram atirando na Praça Rio Branco, no bairro Gramacho. O inquérito foi instaurado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense. “Diligências seguem em busca de informações que ajudem a esclarecer os fatos e identificar a autoria do crime”, registra nota divulgada pela Polícia Civil.

A Secretaria Municipal de Saúde de Duque de Caxias informou que os feridos foram levados para os hospitais municipais Adão Pereira Nunes e Dr Moacyr Rodrigues do Carmo e para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Sarapuí. Segundo o último boletim divulgado pelo órgão, entre os oitos atendidos, houve um óbito e duas altas hospitalares. Os outros cinco pacientes, com idades entre 17 e 20 anos, seguem internados.

Homem aparece olhando para local onde crime aconteceu, cercado por uma fita de isolamento de emergência. Ao lado do local, uma viatura da PM preserva o local.
Local onde jovens foram baleados em Duque de Caxias (Rede Social/Reprodução)

Você usa o Telegram?

Entre em nosso canal no Telegram e receba nossas atualizações de notícias direto no seu celular. Basta clicar aqui

Compartilhe notícia

Artigos Relacionados

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.