Polícia mata suspeito de assaltar farmácia

Dois suspeitos fugiram após a chegada da polícia.

Uma troca de tiros entre policiais militares e criminosos terminou com a morte de um suspeito na área Central de São Paulo. O tiroteio ocorreu por volta das nove horas da noite desta segunda-feira (24) na na região do Brás.

Local do assalto, na Avenida Celso Garcia (Google Street View)

De acordo com a PM, três bandidos armados invadiram a drogaria Stillus Farma, localizado na Avenida Celso Garcia, número 275, próximo à esquina com a Rua Joli. Os criminosos renderam dois funcionários e os clientes que estavam no local e recolheram o dinheiro que havia no caixa, além de celulares e outros pertences das vítimas.

Notíciasrelacionadas

Toda a ação foi testemunhada por um pedestre, que ligou para o 190, dando o alerta. O Copom acionou as equipes em patrulhamento na área, e os policiais chegaram rapidamente ao local, ainda em meio ao assalto.

Assim que perceberam a aproximação dos militares, os assaltantes correram, mas um deles invadiu uma lanchonete ao lado da farmácia, de onde teria efetuado disparos em direção aos Pms, que reagiram. No revide, o criminoso acabou sendo atingindo e ficou caído na calçada.

Os outros dois conseguiram fugir, um deles, possivelmente, também baleado. Atingido no tórax, o suspeito ainda foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Municipal do Tatuapé, mas ele não resistiu e acabou morrendo. Os militares saíram ilesos.

A ocorrência foi comunicada ao delegado plantonista do Oitavo Distrito Policial, do Brás, e registrado como “morte decorrente de intervenção policial” no DHPP, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa,  que vai apurar a ação dos PMs.

Por Paulo Édson Fiore – Repórter da Jovem Pan

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu concordo com os Termos e Condições e Política de Privacidade.

Notícias relacionadas

Orelhas & Tiaras

Mais - recentes

São Paulo