Polícia Prende Homem Com Máscaras de Silicone, Armamento e Explosivo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

A Polícia Militar de Sumaré, no interior de São Paulo, prendeu um homem que transportava armamento pesado, munição, objetos usados em roubos a bancos e até máscaras de silicone. O suspeito chamou a atenção dos policiais enquanto transitava pela Estrada Municipal Val Caleg, no Parque Santo Antônio.

(Foto: SSP/ Divulgação)

Segundo as equipes da 2ª Companhia, do 48º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I), o suspeito, de 49 anos, estava em uma Captiva roubada. Durante vistoria no carro, foram encontrados um fuzil de calibre 7.62, munição de diversos calibres (7.62, .50, .45) explosivos, carregadores, quatro capacetes e um colete balístico, toucas, luvas, joelheiras, lanterna, um maçarico, pregos retorcidos – utilizados para furar pneus, placas de veículos e um hand guard. Além de todo esse material, as máscaras de silicone chamaram a atenções dos pms.

Na casa do suspeito, em Monte Mor, os policiais encontraram mais munição, inclusive antiaérea, carregadores de armas, rádios transmissores e celulares. O Esquadrão de Bombas do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foi chamado para inutilizar os explosivos.

O homem foi encaminhado ao 5º Distrito Policial de Sumaré, onde o caso foi registrado como posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e receptação.

(com informações da SSP)

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas