Polícia Prende Mais de 300 em Operação, em São Paulo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

A Policia Civil realizou, ao longo desta quarta-feira (6), uma operação para cumprimentos de mandados de prisão e de busca e apreensão sobre tráfico de drogas, roubo e outros crimes, na região metropolitana de São Paulo. Até o momento, 331 pessoas foram detidas e 91 quilos de drogas e cinco armas de fogo foram apreendidos.

Após investigações, agentes do Departamento de Polícia Judiciária da Macro São Paulo (Demacro) coordenaram a ação, que teve início por volta das 4 horas desta madrugada.  “A operação foi deflagrada em 38 municípios da Grande São Paulo”, explicou o delegado

Dos detidos, 52 são adolescentes, segundo o delegado Albano David Fernandes (Foto: Laís Souza/ Divulgação SSP)

Albano David Fernandes, diretor do departamento.

Até o momento 331 pessoas foram detidas, dentre eles 52 adolescentes. Também foram apreendidos 91 quilos de drogas e cinco armas de fogo. Além disso, foram contabilizados 90 flagrantes, a maioria de tráfico. “Os resultados foram alcançados graças ao empenho de cerca de 1 mil policiais e 500 viaturas”, ressaltou o delegado Albano.

Ainda segundo o delegado, operações semelhantes, para cumprimento de ordens ju

diciais, ocorrem duas vezes por ano. “Essa atuação específica cumpre mandados de prisão, medidas cautelares solicitadas em sede de inquéritos policiais e desdobramentos de investigações”, explicou.

(Texto: Assessoria de Imprensa da SSP)

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas