Polícia prende mais dois envolvidos em mega assalto de Araçatuba

Três agências bancárias foram alvos dos bandidos; Sete estão presos
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (3) dois suspeitos de participarem do ataque a três agências bancárias no Centro de Araçatuba, no interior de São Paulo. Os dois homens foram presos durante operação contra o tráfico de drogas em São Pedro, na região de Piracicaba. Sete pessoas suspeitas de envolvimento na ação realizada na madrugada desta segunda-feira (30) foram presas.

De acordo com a polícia, um dos homens era foragido por homicídio e chegou a apresentar um documento falsificado após ser encontrado em um sítio. Foram apreendidas e encaminhadas para perícia roupas táticas, coletes balísticos, lanternas, binóculos, máquina para contar dinheiro, munições, carros, e cerca de R$ 3 mil.

Os suspeitos foram enviados para a sede do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), em São Paulo, para prestar depoimentos. Os dois devem ser transferidos para o Centro de Detenção Provisória (CDP) do Belém.

Por TV Cultura

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas