Polícia procura bandidos que atiraram em irmãos durante assalto

Uma das vítimas está em estado grave

A Polícia Civil ainda não conseguiu prender os autores dos tiros disparados contra dois irmãos durante uma tentativa de assalto no Itaim Bibi, Zona Sul da Capital Paulista. As vítimas, de 25 e 27 anos, foram socorridas e uma delas segue internada, em estado grave.

O crime ocorreu na noite de sábado (17), quando os irmãos seguiam, acompanhados por outros jovens, para uma balada. Toda a ação foi gravada por uma câmera de segurança instalada em um imóvel próximo.

Notíciasrelacionadas

Nas imagens, é possível ver o grupo de jovens caminhando pela rua(Monsenhor Ariolvado de Oliveira, esquina com a Rua Comandatuba), quando surge um suspeito armado e anuncia o assalto. A maioria dos rapazes foge, mas os dois irmãos ficam na mira da arma do criminoso.

Um deles reage e tenta tomar o revólver da mão do bandido, quando se inicia uma luta corporal. O outro rapaz corre e tenta ajudar o irmão. Todos caem no chão, e uma das vítimas consegue pegar a arma do assaltante.O jovem bate com ela na cabeça do criminoso e depois a joga para longe. Quando o assaltante parecia estar imobilizado, outros dois ladrões surgem e atiram em direção às vítimas.

O primeiro criminoso  consegue se livrar dos irmãos e sai correndo com os comparsas. Um dos bandidos ainda volta e pega o revólver que estava jogado na via.

Os irmãos ficam caídos no chão. Um motorista passa, e um deles pede ajuda, mas o condutor não para.Os irmãos, um deles baleado no tórax, e o outro, na perna, foram socorridos por populares e encaminhados ao Hospital São Luiz, que fica a menos de 800 metros do local do crime.O jovem atingido no tórax foi submetido a uma cirurgia e permanece internado em estado grave.O caso foi registrado no Distrito Policial de Pinheiros, onde está sendo investigado.

*com informações de Paulo Édson Fiore, da Jovem Pan

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu concordo com os Termos e Condições e Política de Privacidade.

Notícias relacionadas

Orelhas & Tiaras

Mais - recentes

São Paulo