Preso após agredir mulher, DJ Ivis é levado por policiais

"Covarde", gritaram populares ao ver DJ Ivis sendo levado por policiais
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

O músico Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, foi preso na tarde desta quarta-feira (14) em Fortaleza. Vídeos divulgados por sua ex-mulher, Pamella Holanda, nas redes sociais, mostram Ivis a agredindo com socos e chutes, inclusive na presença da filha de ambos.

A informação da prisão foi divulgada por Camilo Santana, governador do estado do Ceará. “Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda”, escreveu. 

Segundo Santana, a prisão preventiva do artista foi solicitada na última terça-feira (13) pela Polícia Civil e decretada hoje pela Justiça. Também nesta quarta, Spotify e Deezer retiraram todas as músicas do dj de suas playlists autorais. Sete músicas do artista estavam entre as 200 mais ouvidas do país. Após a divulgação do crime, duas saíram da lista e todas as outras foram ultrapassadas.

*Com TV Cultura

*Vídeo: O Povo/Reprodução

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas