
A Polícia da Bolívia apresentou Gustavo Santos Vargas Arias, que admitiu ter assassinado e esquartejado um casal e seu filho, de 8 anos, em São Paulo, no ano passado. Ele foi capturado em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia. Segundo os policiais, o acusado entrou no país via Puerto Quijarro. A família e o suspeitos são bolivianos.
De acordo com a imprensa boliviana, Gustavo Arias disse ter assassinado a criança, dois dias depois de matar os pais. Segundo ele, a criança chorava muito e perguntava pelo pai e pela mãe.
- Após semana gelada, frio perde força e Capital chega a 24ºC
- Voos voltam a ter serviço de bordo, mas retomada será gradativa
- Confira os números da Mega-sena sorteados sábado
- Cápsula da Boeing, concorrente de Musk, acopla à Estação Espacial
- Partido trabalhista vence conservadores na Austrália
As autoridades bolivianas avaliam a possibilidade de entregar o acusado ao Brasil com base em uma cooperação jurídico-internacional.
Felicitar a nuestra @Pol_Boliviana por la captura del autor confeso del horrendo crimen contra una familia de hermanos bolivianos en Brasil. Gracias a esta acción se podrá hacer justicia en un hecho que conmovió a dos países hermanos. pic.twitter.com/4UKs8VHVNw
— Evo Morales Ayma (@evoespueblo) February 10, 2019
Em 8 de janeiro, os corpos de Jesús Reynaldo Condori Sanizo, da mulher dele, Irma Morante Sanizo e do filho Gian Abner Morante foram encontrados esquartejados em sacos de plásticos, acondicionados em malas, em uma casa em Itaquaquecetuba, região metropolitana paulista.