PRF apreende moto do ‘Capitão América’ e do ‘Homem Aranha’

'Capitão América' não tinha habilitação.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

­

‘Capitão América’ tentou impedir a apreensão da moto que tinha placa de mentira (Agência PRF/Reprodução)

Uma motocicleta em que estavam dois homens fantasiados de super-heróis foi apreendida durante uma blitz da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Um deles tentou impedir a apreensão da moto e acabou preso.

Quem conduzia a moto era o ‘Capitão América’, que não era habilitado e estava com um capacete sem viseira. O carona, ‘Homem Aranha’, usava um capacete com película, também irregular. Além disso, a placa da moto era artesanal, toda colorida.



Ao ser informado que a motocicleta seria apreendida, o ‘Capitão América’ vestiu novamente a máscara e apetrechos de super-herói. Logo em seguida, se amarrou na roda da moto e disse que não levariam o veículo para o depósito.

Os policiais cortaram a corda e o homem sentou no meio da via, ocupando uma faixa, recusando-se a sair. Ele precisou ser contido para ser retirado do local.

O condutor da moto também recusou-se a assinar o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Ele foi indiciado pelo crime de desobediência.

O caso aconteceu na ponte Rio-Niterói, na manhã desta terça-feira (25), feriado de Natal. O nome dos dois ‘super-heróis’ não foi divulgado.

*Com informações da Agência PRF

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas