
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou um motociclista que trafegava acima da velocidade máxima permitida. Ao perceber que estava sendo fiscalizado, o homem usou o pé esquerdo para esconder a placa.
Os policiais rodoviários deram início imediatamente a uma perseguição e conseguiram abordá-lo cerca de 23 quilômetros à frente. Pela manobra, além da autuação pelo excesso de velocidade, o motociclista será punido com a suspensão da carteira de habilitação.
- Satélite brasileiro será lançado na madrugada de domingo
- ‘Toque de restrição’: Capital fiscaliza mais de 30 estabelecimentos
- Museu da Língua Portuguesa será reinaugurado em julho
- Empresário ligado a Crivella é solto pelo STF
- Novo terminal metropolitano de Osasco começa a operar
Agentes da PRF realizavam uma fiscalização de velocidade, como parte da Operação República. O motociclista transitava a 137 km/h em um trecho onde o limite máximo é de 80 km/h.
Ele foi autuado por transitar acima da velocidade máxima em mais de 50% da permitida, com uma multa de R$ 880,41, sete pontos na carteira de habilitação, além da suspensão do direito de dirigir. Essa suspensão deve durar de dois a oito meses.
O condutor foi autuado ainda por estar com a placa sem condições de visibilidade e por ultrapassar pelo acostamento durante a fuga.
O flagrante foi na BR-277, em Morretes, no Paraná.
*Com informações da Agência PRF