Quatro pessoas são mortas em chacina na Zona Leste de SP

O crime teria sido praticado por ocupantes de um automóvel cujas características não foram anotadas
O crime teria sido praticado por ocupantes de um automóvel cujas características não foram anotadas(Foto:Nivaldo Lima/SP AGORA)

O crime ocorreu dentro de uma oficina de funilaria localizada na altura do número 3.976 da Avenida Águia de Haia.

Segundo a Polícia Militar, um cliente foi retirar o veículo que havia deixado para o conserto e encontrou a oficina aberta, mas sem ninguém no local.

Desconfiado, o rapaz ligou para um amigo, policial civil, que, ao chegar no local, encontrou quatro pessoas atingidas por disparos de arma de fogo nos fundos do estabelecimento.

Notíciasrelacionadas

Policiais militares que faziam o patrulhamento na região e equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados, mas quando elas chegaram constataram que as vítimas já estavam mortas.

Morreram os proprietários do estabelecimento, identificados como Jairo Cordeiro, de 37 anos, e Antônio Carlos, e dois funcionários.

O crime teria sido praticado por ocupantes de um automóvel cujas características não foram anotadas.

Peritos que estiveram no local encontraram os celulares dos outros dois funcionários e do sócio Antônio Carlos, mas o aparelho de Cordeiro não foi encontrado.

Os técnicos recolheram também a CPU que armazena as imagens das câmeras de segurança da oficina.

O caso foi registrado no 63° Distrito Policial, da Via Jacuí, e vai ser investigado pela equipe da 3ª Delegacia de Polícia de Repressão a Homicídios Múltiplos, do DHPP.

Com esta já são quatro chacinas registradas este ano na Capital e Grande São Paulo, com um total de 13 mortos.

Os outros crimes ocorreram no Capão Redondo e Chácara Santo Antônio, na Zona Sul da Capital, e na Vila Guiomar, em Santo André, no ABC.

*Com informações de Paulo Édson

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu concordo com os Termos e Condições e Política de Privacidade.

Notícias relacionadas

Orelhas & Tiaras

Mais - recentes

São Paulo