Rota prende traficante e apreende mais de 1 tonelada de maconha na Grande SP

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Policiais militares da Rota (Ronda Ostensiva Tobias de Aguiar) prenderam um traficante que seria integrante da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) e cerca de 1,1 tonelada de maconha.

A apreensão ocorreu nas cidades de Cotia e Barueri, na região metropolitana, na noite desta quarta-feira (17).

“Esse traficante não vendia em pontos de tráficos de drogas, ele vendia para os traficantes principalmente de Barueri, Cotia e da zona oeste da cidade de São Paulo. Ele fazia a ponte entre o Paraguai e a região de Barueri”, disse o tenente Marcel Sigari.

Segundo o policial, a Rota deslocou três viaturas para Barueri, onde encontraram 200 kg da droga em uma casa e em um estacionamento. Outras três viaturas foram enviadas para uma outra casa em Cotia, onde estavam cerca de 900 kg de maconha.

Além do entorpecente, Sigari conta que a polícia ainda apreendeu munições de pistolas ponto 40 e 380. O caso foi registrado no Denarc (Departamento de Investigações sobre Narcóticos), da Polícia Civil.

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas