Sequestro: Presos quatro suspeitos de participar de crime contra empresário

Empresário e funcionária foram libertados cerca de 24 horas após o crime

Policiais militares prenderam quatro suspeitos de participar do sequestro de um empresário e da funcionária dele, na Vila Anastácio, zona oeste de São Paulo. O crime foi na segunda-feira (3), mas as vítimas só foram libertadas pela quadrilha ontem (4), após os policiais localizarem a casa dos supostos sequestradores.

As vítimas permaneceram quase 24 horas reféns e tiveram R$ 300 mil roubados. Câmeras de segurança registraram a ação dos criminosos, segundo a PM, e, com base nas imagens, foi possível chegar até o veículo usado na ação.

No momento da abordagem, quatro homens estavam no carro. Eles levaram os policiais até a casa que seria dos sequestradores, mas as vítimas, ainda em poder da quadrilha, foram libertadas logo depois dentro de um carro na Rodovia Raposo Tavares.

O empresário e a funcionária não apresentavam ferimentos e já prestaram depoimento na delegacia que investiga sequestros na Capital.

Você usa o Telegram?

Entre em nosso canal no Telegram e receba nossas atualizações de notícias direto no seu celular. Basta clicar aqui

Compartilhe notícia

Artigos Relacionados

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.