Suspeito de integrar PCC é preso com arma e droga

Segundo a PM, homem preso tentou subornar policiais com R$ 200 mil
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

A Polícia Militar prendeu um homem, procurado da Justiça, suspeito de integrar o PCC, e apreendeu dinheiro, arma e droga. A prisão aconteceu na madrugada de hoje (12), na região do Parque Novo Mundo, Zona Norte de São Paulo, após perseguição.

O veículo de luxo em que ele estava já havia sido perseguido pelos policiais na semana passada, mas o motorista conseguiu escapar. Hoje, os militares cruzaram novamente com o carro nas imediações do Conjunto habitacional Chácara Bela Vista, na Avenida Educador Paulo Freire,  e, desta vez, conseguiram interceptá-lo.

Durante uma revista, os Pms encontraram um tijolo de maconha, uma arma e três celulares. Questionado sobre a origem da droga, o suspeito teria oferecido cerca de 200 mil reais para não ser preso.

Os policiais fingiram aceitar a proposta e seguiram até uma casa, na Rua Terceiro Sargento João Lopes Filho, no mesmo bairro, onde ele apresentou o dinheiro e recebeu voz de prisão. O suspeito, que não teve a identidade divulgada, foi conduzido ao 73º Distrito Policial do Jaçanã e autuado em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e corrupção ativa.

*Com informações de Paulo Édson Fiore, da Jovem Pan

Acompanhe nossos Podcast
Está gostando do conteúdo? Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados

Últimas - notícias

Orelhas & Tiaras

Play
Play
Play
previous arrow
next arrow
previous arrownext arrow
Slider

Podcast