Suspeito de matar mulher no Rio é preso em São Paulo

Crime aconteceu no fim de semana
Claúdia Cristina dos Santos Sacramento foi morta no Rio de Janeiro (Redes Sociais)

Um homem suspeito de ter praticado um feminicídio no Rio de Janeiro foi preso na região do Grajaú, Zona Sul de São Paulo. Júlio César Vasconcellos, de 37 anos, foi detido no início da noite desta quarta-feira pela Polícia Militar após denúncia anônima. Ele é o principal suspeito do assassinato de Claúdia Cristina dos Santos Sacramento, de 47 anos, crime ocorrido no domingo (10), na Favela da Pechincha, em Jacarepaguá, Zona Oeste da Capital fluminense.

De acordo com a PM, os dois moravam na mesma rua e tinham se conhecido um dia antes em um bar. A vítima foi vista pela última vez no domingo, na residência de Júlio César.

Notíciasrelacionadas

No dia seguinte, vizinhos sentiram um mau cheiro vindo da casa do suspeito e começaram a desconfiar. Os moradores só descobriram o que tinha acontecido na terça-feira (12), quando resolveram acionar a Polícia Militar para entrar no imóvel.

No local,  os Pms encontraram o corpo de Cláudia dentro de uma cama box, enrolado em um lençol e amarrado com fios. Ainda segundo a PM, o suspeito já tem duas passagens pela Lei Maria da Penha e, de acordo com vizinhos, a ex-mulher se separou dele no mês passado, após episódios de violência.

Após o crime, familiares da ex-mulher e de Cláudia se mobilizaram nas redes sociais para tentar localizar o assassino. Júlio Cesar fugiu para São Paulo, mas acabou sendo encontrado e preso nesta quarta-feira (13). Ele foi encaminhado ao 101 Distrito Policial, do Jardim das Imbuias, onde o delegado plantonista registrou um boletim de ocorrência de “captura de procurado”. O suspeito pode ser transferido ainda nesta quinta-feira (14) para o Rio de Janeiro.

Por Paulo Édson Fiore, da Jovem Pan

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu concordo com os Termos e Condições e Política de Privacidade.

Notícias relacionadas

Orelhas & Tiaras

Mais - recentes

São Paulo