Suspeito tenta fugir, troca tiros com PMs e é baleado

Suspeito de integrar o PCC morreu a caminho do hospital
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Um criminoso procurado pela Justiça e ligado à facção PCC, segundo a polícia, morreu em troca de tiros com policiais militares na região do Jaguaré, Zona Oeste de São Paulo. No início da noite desta terça-feira (26), Pms faziam patrulhamento quando desconfiaram do motorista de um veículo e resolveram fazer a abordagem. O condutor, no entanto, acelerou ao perceber a aproximação da viatura, dando início a uma perseguição que terminaria minutos depois na Rua Barcelona, próximo à Avenida Presidente Altino.

No local, o suspeito foi interceptado e teria atirado em direção aos policiais, que reagiram. No revide, o bandido acabou sendo baleado e morreu quando era levado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Osasco, cidade da região metropolitana que está no limite de município com o bairro.

De acordo com a Polícia Militar, o criminoso, identificado posteriormente como sendo Gabriel Almeida Novaes, conhecido por “Biel”, ocupava um cargo na hierarquia na facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios do Estado. O caso foi comunicado ao delegado plantonista do (91º) Distrito Policial da Vila Leopoldina e registrado como “morte decorrente de oposição à intervenção policial” no DHPP, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, que vai investigar a ação dos militares.

*Com informações de Paulo Édson Fiore, da Jovem Pan

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas