Um trio suspeito de tráfico de drogas, entre eles uma mulher, foi preso em Carapicuíba, na Grande São Paulo, na noite de ontem (26). A ação foi realizada por agentes da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes de Osasco (Dise).
Os investigadores chegaram até uma casa na Rua Paulo da Silva, próximo à Avenida Escola Politécnica, no Jardim do Lago, região do Rio Pequeno, Zona Oeste da Capital. No local, os policiais prenderam dois homens e apreenderam cerca de 650 porções de crack embaladas e prontas para serem comercializadas, além de anotações com a contabilidade do tráfico.
A droga estava escondida em um buraco construído no corredor do imóvel. Interrogados, os suspeitos revelaram que uma comparsa, que atua para o tráfico exercendo a função de “formiguinha”, estaria trazendo mais entorpecente, que seria entregue para a dupla na Estação da CPTM em Osasco.
Os investigadores, então, seguiram para o local e com base na descrição fornecida pelos presos, conseguiram localizar e prender a mulher. Ao todo, foram apreendidas 1800 porções de crack e R$ 1,1 mil proveniente da venda do entorpecente. Segundo a Polícia Civil, a droga apreendida iria abastecer pontos de venda em uma favela localizada às margens do Rodoanel Mário Covas. A mulher e um dos suspeitos detidos, até então, não tinham antecedentes criminais.
O trio foi conduzido à DISE de Osasco e autuado em flagrante por tráfico de drogas.
*Com informações de Paulo Édson Fiore, da Jovem Pan