Técnico de enfermagem é morto por ladrões de moto

Vítima estava com o carnê do financiamento da moto, comprada recentemente
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Um técnico em enfermagem foi baleado e morto ao tentar fugir de ladrões de moto no Jardim São Luís, Zona Sul de São Paulo. A vítima, de 36 anos, foi atacada na noite de ontem (8), na Avenida Guido Caloi, junto à Ponte Transamérica.

Segundo a PM, o técnico seguia para casa em uma motocicleta quando foi abordado por dois bandidos que ocupavam outra moto, de pequeno porte. Os desconhecidos anunciaram o assalto e exigiram que ele entregasse o veículo, mas o jovem tentou escapar, acelerando a moto, momento em que o suspeito que estava na garupa atirou, atingido a vítima nas costas.

A ação foi presenciada por um  agente da CET que passava pelo local. Após o disparo, a dupla fugiu em direção à Avenida Guarapiranga, sem levar nada. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando, a equipe chegou ao local, constatou que o técnico em enfermagem já estava morto. A vítima, de acordo com a Polícia Civil, havia comprado a motocicleta recentemente e, inclusive, trazia consigo, em uma pasta, um carnê com as prestações do financiamento.

O caso foi registrado no Distrito Policial do Capão Redondo e vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

*Com Paulo Édson Fiore, da Jovem Pan

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas