Tiroteio na Marginal termina com um suspeito morto

Motorista de aplicativo era refém de dois assaltantes

Um tiroteio entre três criminosos e dois policiais militares acabou em morte no final da madrugada de hoje (18), na Zona Oeste de São Paulo. O confronto ocorreu na pista local da Marginal do Pinheiros, sentido Cebolão, após a Ponte do Jaguaré, na Vila Leopoldina.

Os bandidos haviam rendido um motorista de aplicativo, que era mantido refém no próprio carro. Quando seguiam pela pista local da Marginal, eles tentaram assaltar dois ocupantes de um carro idêntico sem saber que se tratavam de dois policiais militares à paisana.

Notíciasrelacionadas

Os criminosos emparelharam com o veículo e  anunciaram o assalto, mas os Pms reagiram. Houve um intenso tiroteio, quando dois dos bandidos acabaram baleados.

Eles foram socorridos a hospitais da região, onde um deles morreu e o outro continua internado. O comparsa deles não foi atingido e tentou fugir a pé por uma viela, mas acabou alcançado e preso e encaminhado ao Distrito Policial da Vila Leopoldina.

Para tentar escapar dos tiros, o motorista que era mantido refém acabou colidindo o carro.

Por Paulo Édson Fiore, da Jovem Pan

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu concordo com os Termos e Condições e Política de Privacidade.

Notícias relacionadas

Orelhas & Tiaras

Mais - recentes

São Paulo