Traficantes escondiam droga em botijão de gás

Três suspeitos de tráfico foram presos

Policiais militares prenderam três traficantes e apreenderam drogas que estavam escondidas dentro de um botijão de gás e atrás de um  batente de porta no município de Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo. As prisões ocorreram na noite desta segunda-feira e começaram com a abordagem de um suspeito que os policiais viram quando embarcava em um carro de aplicativo carregando uma sacola na Rua Dezenove de Fevereiro, no Jardim Maria Sampaio.

Desconfiados, os militares resolveram revistar o suspeito e encontraram porções de maconha, cocaína e crack, prontas para o consumo.O motorista teve o pedido de corrida averiguado pelos policiais e foi liberado.

Notíciasrelacionadas

Questionado sobre a origem da droga, o rapaz conduziu os Pms até uma residência, na mesma rua onde ele havia embarcado no carro de aplicativo. No local, um casal permitiu a entrada dos policiais no imóvel. Durante a revista, a equipe estranhou a posição dos parafusos do batente da porta do banheiro e resolveram averiguar.

Quando retiraram a madeira, encontraram um buraco, onde havia mais entorpecentes.A mulher confessou que recebia 600 reais para guardar as drogas em casa.

O suspeito detido inicialmente entregou aos Pms as chaves de uma residência na Rua Missionário do Divino Pastor, no Jardim Santa Cruz, onde havia mais entorpecentes. Os militares seguiram para o local, mas não havia ninguém em casa.Na revista, eles encontraram um botijão de gás, com um fundo falso, contendo drogas em seu interior.

O casal e o suspeito, este com passagem, inclusive por homicídio, foram encaminhados à Delegacia Central de Taboão do Serra e autuados em flagrante por tráfico de drogas.A mãe do jovem detido entregou à Polícia cerca de mil e 600 reais provenientes da venda dos entorpecentes.

Por Paulo Édson Fiore, da Jovem Pan

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu concordo com os Termos e Condições e Política de Privacidade.

Notícias relacionadas

Orelhas & Tiaras

Mais - recentes

São Paulo