Vídeo: Policial da Rota é morto a tiros na porta de casa

Dois bandidos com fuzil atiraram contra o carro do PM.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Carro ficou cheio de marcas de tiros (Reprodução)

Bandidos fortemente armados, utilizando um veículo de cor prata, atiraram pelo menos 30 vezes contra o carro de um policial da Rota, a Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar, grupo de elite da PM. O PM Fernando Flávio Flores estava saindo da casa dele, em Interlagos, na zona sul de São Paulo.

O médico da unidade de socorro que atendeu o policial constatou a morte no local, afirmando que ele foi atingido por vários disparos de fuzil, na cabeça e no tórax.

Polícia investiga a morte do policial. Carro passou por perícia (Reprodução)

O carro usado pelos criminosos foi abandonado queimado. O veículo passou por perícia e a Polícia Civil investiga o caso. A corregedoria da PM também abriu investigação.



Fernando Flávio Flores estava a caminho do trabalho (Reprodução)

Uma câmera de segurança da rua gravou o ataque dos bandidos armados com fuzil contra o policial.

Há menos de 10 dias, um outro policial da Rota, o cabo Daniel Gonçalves Correa, de 43 anos, foi morto em Santos, litoral de São Paulo. Ele estava de folga e teria sido atingido por cinco disparos. Há dois suspeitos do crime. Imagens de câmeras de segurança, mostraram um homem armado se aproximando pelas costas do policial e atirando contra ele.

O policial Daniel tinha participado, um dia antes, de uma audiência judicial no Tribunal do Júri de Osasco, na Grande São Paulo.

Ele respondia a um processo por homicídio doloso (quando há intenção de matar) de um suposto integrante de uma facção que atua no país. No dia do enterro dele, a Rota matou três homens na Baixada Santista, em um conflito, segundo a polícia.

Você usa o Telegram?

Entre em nosso canal no Telegram e receba nossas atualizações de notícias direto no seu celular. Basta clicar aqui

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Artigos Relacionados

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *