Vítima de sequestro relâmpago é libertada e bandidos são presos

Polícia Militar identificou o carro e conseguiu salvar a vítima
(Jovem Pan/Reprodução)

A Polícia Militar (PM) prendeu três suspeitos de render e manter uma pessoa refém durante um sequestro-relâmpago no Jardim Umuarama, em Osasco, na Grande São Paulo. A vítima, de 34 anos, foi dominada pelos ladrões na noite dessa quinta-feira (8) na Avenida Presidente João Goulart, ao reduzir a velocidade do carro, um Hyundai HB20 preto, em um semáforo fechado.

Os desconhecidos, um deles armado com um revólver, pularam na frente do veículo e anunciaram o assalto. Dois ocuparam o banco de trás, e o terceiro, com a arma, sentou no banco do passageiro. Eles obrigaram o condutor a seguir em frente.

Notíciasrelacionadas

A intenção era efetuar saques com os cartões do refém em caixas-eletrônicos. Mas a PM, acionada por outro motorista que também fora abordado pelos mesmos criminosos, já havia alertado as equipes em patrulhamento na área.

Uma delas acabou cruzando com o veículo ocupado pelos suspeitos. Assim que perceberam a aproximação dos policiais, os criminosos obrigaram a vítima a acelerar. A perseguição durou cerca de cinco quilômetros e terminou na Avenida Manoel de Nóbrega, junto à Avenida Martin Luther King, no Jardim Adalgiza.

Ali,  o motorista perdeu o controle da direção e bateu o carro contra uma pilha de entulhos de uma obra da Sabesp. Os suspeitos foram detidos, e a vítima, libertada ilesa. Os ladrões, todos maiores de idade, um deles foragido da Justiça, foram autuados em flagrante.

*Com informações de Paulo Édson Fiore

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu concordo com os Termos e Condições e Política de Privacidade.

Notícias relacionadas

Orelhas & Tiaras

Mais - recentes

São Paulo