Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Policial militar é morto e corpo carbonizado

Cabo Neilo Rego Lione, do 5º Batalhão de PM Metropolitano, estava dentro de um veículo Honda Fit incendiado 



Um policial militar foi encontrado morto em um carro carbonizado na Estrada Morro do Sabão, altura do número 2.000, no bairro Cabuçu, na cidade de Guarulhos, localizada na Grande São Paulo. Familiares identificaram o corpo como sendo do cabo Neilo Rego Lione.

O cabo integrava o 5º BPM/M (Batalhão de Polícia Militar Metropolitano), com cobertura em bairros da zona norte da cidade de São Paulo e também a divisa da capital paulista com cidades vizinhas, entre elas Guarulhos. A área na qual o carro foi localizado integra a cobertura do 15º BPM/M, que atua especificamente em Guarulhos. 

Neilo estava no interior do veículo, modelo Honda Fit, encontrado pela Polícia Militar por volta de 9h da manhã deste sábado (18/1). Perícia feita na cena do crime encontrou uma cápsula deflagrada no local, ainda não especificada de qual calibre.

Ponte questionou a SSP (Secretaria da Segurança Pública) de São Paulo, comandada pelo general João Camilo Pires de Campos neste governo de João Doria (PSDB), que não deu detalhes sobre o caso.

Em nota, a pasta se limitou a explicar que “o caso foi registrado no 2º Distrito Policial de Guarulhos e as investigações prosseguem pelo Setor de Homicídios da cidade, por meio de inquérito policial. Equipes estão em diligências em busca de imagens que possam auxiliar no esclarecimento dos fatos”, explicou a SSP.

Por Arthur Stabile – Repórter da Ponte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *