Política

Vereador Caio Miranda se associa ao movimento liberal ‘Livres’

Um evento na Faculdade de Direito da USP, na próxima segunda-feira (18) marcará a associação do vereador de São Paulo Caio Miranda (PSB) ao Livres.

“É uma grande satisfação ter uma liderança como o Caio no Livres”, disse Paulo Gontijo, presidente da organização.

O Livres é um movimento liberal, suprapartidário que desenvolve lideranças, políticas públicas e projetos de impacto social com o objetivo de renovar a política e construir um Brasil mais livre e democrático.

Siga nosso canal no Whatsapp

“A ideia deste evento é mostrar para as pessoas que as pautas liberais não são, nem devem ser apenas discutidas no âmbito nacional. Poder contar com o Caio e outras tantas lideranças municipais pelo Brasil, é fundamental para disseminar a ideia de que para que tenhamos um país mais livre e democrático, precisamos também de cidades mais livres”, afirmou
Gontijo.

Para Caio Miranda a entrada no Livres está de acordo com seus objetivos como parlamentar que atua por uma cidade mais justa. “O Livres é uma importante plataforma que acredita na liberdade e é disso que o Brasil precisa no momento: liberdade para pensar criticamente, lutar por um país melhor e com mais igualdade de oportunidades”.

O Livres é um movimento que se define como ‘liberal por inteiro’, ou seja,
além de defender pautas como responsabilidade fiscal e liberdade econômica, a organização prega a liberdade nos costumes. Os valores do Livres são a liberdade individual, a sensibilidade social, a convivência democrática e o gradualismo.

Caio Miranda agora passa a fazer parte da bancada da liberdade, se unindo a um conjunto de líderes políticos com viés liberal que tem como missão criar projetos de impacto social e políticas públicas que construam um país mais livre – na prática. A bancada da liberdade, nos âmbitos federal, estaduais e municipais devem ter consciência programática e ser conectadas com as bases sociais do país e das regiões que representam.

“Por meio do nosso conselho acadêmico, conseguimos ajudar os mandatários e lideranças do Livres por todo país”, disse Gontijo. “Fazemos
parcerias com organizações que desenvolvem e ensinam a desenvolver políticas públicas inovadoras e de qualidade, para que em um futuro próximo tenhamos tanto na sociedade civil organizada quanto na academia e no setor público pessoas qualificadas para tocar as pautas importantes para o país”, finaliza o presidente do movimento.

0 0 votes
Avaliar artigo
Se inscrever
Notificar de
Os comentários são de responsabilidades de seus autores e não representa a opinião deste site.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Mais artigos desta categoria

Botão Voltar ao topo
0
Está gostando do conteúdo? Comente!x
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios