Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Por causa de nota de R$ 20, cobrador teria ofendido passageira

O cobrador não teve o nome divulgado (Facebook/Reprodução)

Uma passageira foi ofendida no transporte público de São Paulo após tentar pagar a passagem com uma nota de R$ 20. O caso foi divulgado nas redes sociais e ganhou grande repercussão depois que o portal Põe Na Roda divulgou o caso nesta terça-feira (2).

O caso aconteceu no último dia 26 quando a passageira pegou um ônibus na Avenida Ibirapuera. Com o Bilhete Único sem crédito, pagou a passagem com R$ 20 reais, o que revoltou o cobrador.

No relato feito nas redes sociais, a passageira conta que o funcionário fez cara feia e ela tentou amenizar as coisas. “É a única nota que tenho e o crédito do bilhete acabou”, lembrou.

O cobrador teria jogado o troco na direção da passageira. “Não precisa ficar nervoso”, teria dito a mulher.

Segundo ela, o cobrador reagiu com preconceito. “Tinha que ser sapatão”.

O vídeo gravado a seguir mostra a passageira pedindo para que o funcionário repetisse o que havia dito.

Demissão

Com a repercussão do caso, a SPTrans, companhia responsável por fiscalizar o transporte público de São Paulo, se posicionou em nota enviada ao Põe na Roda e confirmou a demissão do funcionário, que não teve o nome divulgado. O nome da empresa também não foi divulgado.

“Assim que soubemos do caso, acionamos imediatamente a empresa responsável pela operação da linha, cobrando ações disciplinares em relação ao seu funcionário cujo comportamento está em desacordo com os padrões exigidos por esta gestora. A viação informou que o cobrador não faz mais parte do seu quadro de funcionários”, diz a nota.

É pra isso que eu pago 4,30 de condução SPTrans ?? Ele simplesmente surtou porque eu não tinha crédito no bilhete e…

Posted by Bah Fernandes on Tuesday, March 26, 2019

Um comentário

  • Avatar Wendell marcelo fernandes disse:

    Infelizmente maus companheiros temos em todas as funções e pelo menos onde trabalhei em uma empresa de ônibus aqui na zona norte os colaboradores recebem treinamento para atender bem os passageiros salvo q tem alguns q extrapolam como nesse caso mas a grande maioria não se comporta assim! So peço as todos q não julguem todos os motorista e cobradores por causa dessas pessoas despreparadas para a função!! Obrigado e boa noite !!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
1
Fale agora com nossa equipe!
Powered by