Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Poupatempo Móvel Atende Moradores na Casa Verde

A partir desta terça-feira (19), o Poupatempo Móvel atenderá os moradores da Casa Verde, na Zona Norte da capital. A unidade fica até sábado (30) na Rua Conselheiro Moreira de Barros, 4200  (no estacionamento do Andorinha Hiper Center), e atenderá das 8h45 às 16h15.

Nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo, haverá alteração no expediente: dia 22 (sexta-feira) o atendimento será das 14h às 16h45; dia 27 (quarta-feira), das 08h30 às 12h.

No Poupatempo Móvel os cidadãos podem solicitar a emissão de documentos como a Carteira de Identidade (RG), Atestado de Antecedentes Criminais (AAC), além de serviços públicos pela internet, como registro de Boletim de Ocorrência Eletrônico, consulta de multas de trânsito e pontuação na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), emissão de segunda via de contas, entre outros.

A entrega do RG é realizada em data e local informados no protocolo de atendimento. Para pessoas com RG emitido no Estado de São Paulo e que não tenham pendências com a justiça, o Atestado de Antecedentes Criminais pode ser retirado na hora.

Os atendimentos na unidade móvel do Poupatempo são por ordem de chegada e estão sujeitos a encerramento de senhas, devido à capacidade de atendimento em cada região.

Campanha do Agasalho

O Poupatempo Móvel, assim como os 71 postos fixos do programa, recebe doações para a Campanha do Agasalho 2018. Roupas, sapatos e cobertores em bom estado serão distribuídos a entidades cadastradas no Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo.

O veículo

Desde janeiro de 2015, o Poupatempo Móvel já percorreu mais de 15 mil km e já prestou cerca de 200 mil atendimentos. A carreta tem 15 metros de comprimento e uma área útil de 95 metros quadrados para o atendimento do público.

O veículo é equipado com ar-condicionado e porta especial acessível com elevador para pessoas com necessidades especiais. O posto cobre atualmente uma área de mais de 20 milhões de habitantes na Região Metropolitana de São Paulo

(Texto: Governo do Estado de SP)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Fale agora com nossa equipe!
Powered by