Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Projeto distribui livros de graça em terminais de ônibus

Distribuição gratuita de livro será feita durante a semana (Heloísa Ballarini/Prefeitura de SP)

A Prefeitura de São Paulo promove a partir deste mês o projeto ‘De Mão em Mão’. O objetivo da ação é estimular a leitura entre os usuários do transporte público.

Cem mil exemplares de de livros, de dez obras da literatura universal, serão distribuídos em quiosques de cinco terminais de ônibus da cidade: Sacomã, Santo Amaro, Parque Dom Pedro, Terminal Bandeira e Cachoeirinha.



Os interessados poderão escolher o livro de sua preferência, com o compromisso de, terminada a leitura, passá-lo para outra pessoa. A distribuição irá continuar nos terminais enquanto durarem os estoques.

As obras selecionadas são os livros: O Cão dos Baskerville, de Arthur Conan Doyle; A Máquina do Tempo, H. G. Wells; A Ilha do Tesouro, de Robert Louis Stevenson; Histórias Extraordinárias, de Edgar Allan Poe; Viagem ao Centro da Terra, de Júlio Verne; O Ladrão de Casaca, de Maurice Leblanc; O Retrato de Dorian Gray, de Oscar Wilde; A Volta do Parafuso, de Henry James; O Estranho Caso do Doutor Jekyll e do Senhor Hyde, de Robert Louis Stevenson; e O Fantasma de Canterville, de Oscar Wilde.

Serviço

De Mão em Mão 

  • Segunda-feira: Terminal Bandeira – Praça da Bandeira, Centro
  • Terça-feira: Terminal Vila Nova Cachoeirinha – Vila Nova Cachoeirinha, Zona Norte
  • Quarta-feira: Terminal Sacomã – Sacomã, Zona Sul
  • Quinta-feira: Terminal Santo Amaro – Santo Amaro, Zona Sul
  • Sexta-feira: Terminal Parque Dom Pedro – Centro

*com informações da Prefeitura de SP

Deixe seu comentário

avatar
  Se inscrever  
Notificação de
1
×
Fale agora com nossa equipe!