Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Projeto forma jovens em curso de cozinha

(Divulgação)


Jovens, com idade entre 17 e 22 anos, em situação de vulnerabilidade, de Guarulhos, na Grande São Paulo, vão receber o certificado de conclusão do curso gratuito de cozinha quente e fria (Garde Manger & Hot Kitchen). As aulas são realizadas na Escola Natasha Franco Vieira, como parte do projeto “Expandido Horizontes”. A iniciativa é da Lufthansa Group.

Do total de formados, os 10 alunos destaque serão contratados pela LSG Sky Chefs, líder mundial em vendas para indústria de viagens, de produtos e serviços end to end a bordo. No Brasil, a LSG Sky Chefs possui 7 unidades de produção e a de Guarulhos é a maior, com aproximadamente 1200 funcionários, produzindo 35.000 refeições por dia. Além disso, o melhor aluno do projeto ainda poderá visitar a sede da empresa na Alemanha, em Frankfurt.

O curso oferecido pelo grupo é financiado pela Help Alliance, braço de ajuda humanitária e responsabilidade social do Lufthansa Group, e permite que cada jovem conte com um mentor, funcionário da empresa que faz parte de um programa de voluntariado corporativo, que é o responsável por oferecer todo o suporte e apoio necessários. Foram 400 horas, durante 6 meses de formação profissional, com aulas práticas.

Serviço

  • Data: 3 de dezembro – terça-feira
  • Hora: 13h30
  • Local: Escola Natasha Franco Vieira – Av.Brigadeiro Faria Lima, 2102 – Jardim Cocaia, Guarulhos – SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
1
Fale agora com nossa equipe!
Powered by