Polícia

Recompensa de R$ 5 mil por informações sobre morte de PM

Douglas Corrêa/Agência Brasil

Rodrigo estava na corporação desde 2013 e foi morto ao ser reconhecido como policial durante assalto (Reprodução)

O Disque Denúncia divulgou neste sábado (15) a oferta de uma recompensa de R$ 5 mil por informações que levem à identificação e localização dos envolvidos na morte do soldado da Polícia Militar do Rio de Janeiro Rodrigo Limeira Gregori, de 32 anos. A vítima é o 71º policial militar morto no estado desde o início do ano.

Lotado no Batalhão de Choque e na corporação desde 2013, o soldado foi assassinado após ser reconhecido como policial pelos criminosos que acharam a arma do militar na cintura. Os bandidos tentavam assaltar uma barbearia em Vicente de Carvalho, zona norte do Rio, na tarde de sexta-feira (14). O policial militar chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, mas não resistiu aos ferimentos. O militar foi morto com oito tiros.

Informações

Quem tiver qualquer informação a respeito da identificação e localização dos assassinos do agente de segurança, pode entrar em contato com o Disque Denúncia pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo Facebook (inbox); pelo telefone do Disque-Denúncia (21) 2253-1177 ou pelo Aplicativo para celular – Disque Denúncia. O anonimato é garantido.

Siga nosso canal no Whatsapp

Todas as denúncias sigilosas sobre o caso serão encaminhadas ao Grupo de Ação Conjunta, formado pelo Núcleo de Investigação de Morte de Policiais da Delegacia de Homicídios da Capital (NIMP) e pelo Grupo de Pronta Resposta da Coordenadoria de Inteligência da PMERJ (GPRI), encarregado do caso.

0 0 votes
Avaliar artigo
Se inscrever
Notificar de
Os comentários são de responsabilidades de seus autores e não representa a opinião deste site.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Mais artigos desta categoria

Botão Voltar ao topo
0
Está gostando do conteúdo? Comente!x
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios