Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Rede foca em aeroportos e abre restaurante de frutos do mar em Recife

Aeroporto Internacional de Recife Gilberto Freire (Infraero/Reprodução)

O Grupo Drumattos, detentor das redes Camarão & Cia, Camarada Camarão e Pizza Studio, inaugura no dia 11 de setembro a Recife’s Seafood Grill, nova rede de frutos do mar com foco em aeroportos. O local escolhido para a primeira unidade é o Aeroporto Internacional de Recife. O horário de funcionamento será das 11h às 23h.    

“Recife’s tem uma cozinha muito contemporânea e global, com pratos internacionais e típicos brasileiros. A ideia é apresentar uma ampla variedade para que nosso cliente possa ter um gostinho da sua cidade natal mesmo fora”, comenta Raphael Mattos, sócio do Grupo Drumattos, sobre o conceito do novo restaurante. 

 Com opção de buffet e à la carte, O Recife’s Seafood Grill traz em seu cardápio opções como grelhados de camarão e diferentes tipos de peixes, além de pratos regionais como carne de sol, queijo coalho e jerimum. 

 “Quando estamos no aeroporto, muitas vezes só encontramos snacks ou restaurantes com o custo-benefício baixo, com alimentos pouco nutritivos. Nosso objetivo é mudar isso trazendo comida com qualidade e sabor para os aeroportos do Brasil”, Raphael Mattos complementa explicando o intuito da marca.

 O plano da empresa é abrir mais duas unidades em 2018 e 15 nos próximos três anos em aeroportos do país inteiro. O investimento inicial (taxa de franquia + capital de giro + adequação do espaço) mínimo para fazer parte da nova franquia alimentícia é de cerca de R$ 800 mil, tendo o prazo de retorno médio calculado entre 26 e 32 meses. A área média para instalação gira em torno de 200m2 e 300m2.

Deixe seu comentário

avatar
  Se inscrever  
Notificação de
1
×
Fale agora com nossa equipe!