Input your search keywords and press Enter.

São Paulo teve a segunda tarde mais fria do ano

(Arquivo/Rovena Rosa/Agência Brasil)

As estações meteorológicas automáticas do CGE aferiram 13°C no Tremembé, na Zona Norte e apenas 11°C em Parelheiros, no extremo da Zona Sul. A umidade nesses locais é de 100%.

Hoje foi a segunda tarde mais fria do ano com a temperatura máxima de 14,3°C. Este valor de máxima é igual ao do último 10 de julho de 2018. Por conta do tempo fechado e da grande quantidade de umidade, a amplitude térmica foi pequena. Foi o caso do bairro do Jabaquara, na Zona Sudeste, que registrou mínima de 10,6°C e máxima de 12,1°C.

Nas próximas horas, o tempo permanece fechado com chuva leve e chuviscos intermitentes. Não há expectativa de precipitações significativas. A temperatura continua em lento declínio, e a sensação térmica inferior ao aferido pelos termômetros.

Tendência para os próximos dias:

A quinta-feira (02) começa com céu encoberto e chuviscos. No transcorrer do dia, muitas nuvens e poucas aberturas de sol. Os termômetros oscilam entre 12°C ao amanhecer e 19°C à tarde.

Na sexta-feira (03), a propagação de áreas de instabilidade provoca chuva em forma de pancadas moderadas a ocasionalmente fortes. As precipitações podem vir acompanhadas de trovoadas e não se descarta a formação de alagamentos. Mínima de 13°C e máxima de 19°C, e umidade do ar acima dos 65%.

*informações do Centro de Gerenciamento de Emergências, de São Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Fale agora com nossa equipe!
Powered by