Acidente deixa 4 mortos na Anhanguera, na Grande SP

Carro capotou e bateu em muro; de 5 jovens, apenas um deles sobreviveu, mas teve trauma grave na cabeça e foi atendido no Pronto-Socorro do Mandaqui, na Zona Norte de São Paulo.

Notíciasrelacionadas

Quatro pessoas morreram na madrugada deste domingo (4) após o motorista ter perdido o controle do carro, capotado e batido em um muro na Rodovia Anhanguera, em Osasco, na Grande São Paulo. Os ocupantes do veículo tinham 17, 23, 24 e 26 anos, de acordo cm a Secretaria de Segurança Pública.

A única sobrevivente foi uma adolescente de 17 anos que está grávida. Ela teve um trauma grave na cabeça e foi atendido no Pronto-Socorro do Mandaqui, na Zona Norte de São Paulo, segundo a polícia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 2h para o capotamento de carro, que aconteceu no km 19 da Rodovia Anhanguera, na altura do primeiro quilômetro após o pedágio saída para Osasco e próximo ao prédio do SBT.

Foram solicitados exames periciais ao Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML).

O caso foi registrado como homicídio e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e choque pelo 10° Distrito Policial de Osasco e encaminhado ao 7º DP, área dos fatos.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu concordo com os Termos e Condições e Política de Privacidade.

Notícias relacionadas

Orelhas & Tiaras

Mais - recentes

São Paulo