Acidente deixa 4 mortos na Anhanguera, na Grande SP

Carro capotou e bateu em muro; de 5 jovens, apenas um deles sobreviveu, mas teve trauma grave na cabeça e foi atendido no Pronto-Socorro do Mandaqui, na Zona Norte de São Paulo.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Quatro pessoas morreram na madrugada deste domingo (4) após o motorista ter perdido o controle do carro, capotado e batido em um muro na Rodovia Anhanguera, em Osasco, na Grande São Paulo. Os ocupantes do veículo tinham 17, 23, 24 e 26 anos, de acordo cm a Secretaria de Segurança Pública.

A única sobrevivente foi uma adolescente de 17 anos que está grávida. Ela teve um trauma grave na cabeça e foi atendido no Pronto-Socorro do Mandaqui, na Zona Norte de São Paulo, segundo a polícia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 2h para o capotamento de carro, que aconteceu no km 19 da Rodovia Anhanguera, na altura do primeiro quilômetro após o pedágio saída para Osasco e próximo ao prédio do SBT.

Foram solicitados exames periciais ao Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML).

O caso foi registrado como homicídio e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e choque pelo 10° Distrito Policial de Osasco e encaminhado ao 7º DP, área dos fatos.

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas