Acidente mata jovem que voltava da igreja

Outras cinco pessoas ficaram feridas no acidente
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Uma pessoa morreu e outras cinco ficaram feridos em um grave acidente, no início da noite de ontem (10), em Cidade Jardim, região do Morumbi, Zona Sul de São Paulo.
A colisão frontal entre um automóvel de luxo, Mercedes Benz, modelo A200, e um Corolla,  aconteceu na Avenida Lopes de Azevedo. Segundo a Polícia Militar, após a batida, o Toyota, ocupado por quatro jovens que retornavam de um culto religioso, ficou desgovernado e derrubou, além da grade de uma praça, uma árvore. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital das Clínicas, onde uma delas morreu e outra segue internada, em estado grave.

Os outros dois rapazes sofreram ferimentos moderados e estão fora de perigo. Já os dois ocupantes da Mercedes foram socorridos e levados ao Hospital Israelita Albert Einstein,  no Morumbi, mas não há informações sobre seus estados de saúde. Ainda não se sabe quem teria provocado o acidente. O local foi isolado para os trabalhos da perícia, e a colisão, registrada no (89º) Distrito Policial do Portal do Morumbi.

Por Paulo Edson Fiore, da Jovem Pan

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas