Acidente mata jovem que voltava da igreja

Outras cinco pessoas ficaram feridas no acidente

Uma pessoa morreu e outras cinco ficaram feridos em um grave acidente, no início da noite de ontem (10), em Cidade Jardim, região do Morumbi, Zona Sul de São Paulo.
A colisão frontal entre um automóvel de luxo, Mercedes Benz, modelo A200, e um Corolla,  aconteceu na Avenida Lopes de Azevedo. Segundo a Polícia Militar, após a batida, o Toyota, ocupado por quatro jovens que retornavam de um culto religioso, ficou desgovernado e derrubou, além da grade de uma praça, uma árvore. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital das Clínicas, onde uma delas morreu e outra segue internada, em estado grave.

Os outros dois rapazes sofreram ferimentos moderados e estão fora de perigo. Já os dois ocupantes da Mercedes foram socorridos e levados ao Hospital Israelita Albert Einstein,  no Morumbi, mas não há informações sobre seus estados de saúde. Ainda não se sabe quem teria provocado o acidente. O local foi isolado para os trabalhos da perícia, e a colisão, registrada no (89º) Distrito Policial do Portal do Morumbi.

Por Paulo Edson Fiore, da Jovem Pan

Você usa o Telegram?

Entre em nosso canal no Telegram e receba nossas atualizações de notícias direto no seu celular. Basta clicar aqui

Compartilhe notícia

Artigos Relacionados

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.