Antecipada vacinação de quem tem 38 e 37 anos

Vacinação no feriado está mantida
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
(Gov. do Estado de SP)

A vacinação de quem tem 38 e 37 anos vai ser antecipada para quem vive na cidade de São Paulo. Amanhã (9), começam a ser imunizados os moradores com 39 anos.

Pelos números divulgados pela Secretaria municipal de Saúde, a Capital tem cerca de 145 mil pessoas nesta faixa etária. A vacinação ocorrerá mesmo sendo feriado estadual de 9 de julho, dia da Revolução Constitucionalista de 1932.

Já quem tem 37 anos começará a receber a vacina a partir de segunda-feira (12). Neste caso, são esperadas 149 mil pessoas.

Hoje (8), a secretaria está aplicando vacina em quem tem 39 anos.

Fim de Semana

No sábado (10), segundo a Prefeitura, vai ser realizada a repescagem para as pessoas com idade entre 38 e 41 anos que não conseguiram se imunizar nos dias previstos no calendário. Nas mesmas datas, quem deixou de tomar a segunda dose (qualquer grupo) também pode se vacinar.  

Estarão funcionando as 82 AMAs/UBSs integradas da capital, das 7h às 19h. Os drive-thrus e os megapostos funcionam das 8h às 17h. As UBSs voltam a abrir na segunda-feira.

A lista completa de postos pode ser encontrada no Vacina Sampa.

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas