- Expansão da logística em 2021 deve ser alinhada com a sustentabilidadeCom o crescimento do setor de e-commerce, as entregas aumentaram simultaneamente
- Organização brasileira se torna membro signatário do Pacto da ONUWorth a Million é uma aceleradora fundada em 2014
- Heranças da pandemia e tendências na indústria de bens de consumoPor Gustavo Pipa
- Carga de tela de celular é apreendida pela ReceitaMaterial está avaliado em mais de R$ 500 mil
- Biden vai manter restrição a viagens do BrasilDonald Trump havia anunciado o fim das restrições

Após um fim de semana de frio em São Paulo, os meteorologistas apontam aumento nos termômetros nos próximos dias. Após a passagem de uma frente fria, que provocou chuva na região metropolitana, a massa de ar frio derrubou as temperaturas.
Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), da Prefeitura de São Paulo, o domingo (4) começou com temperatura média de 9ºC. Ao longo da manhã e início da tarde, os termômetros não subiram muito. Com o céu nublado e sem sol, a média registrada nas estações meteorológicas por volta do meio dia foi de 11ºC, e previsão de garoa até o começo da noite.
Começa da semana
Segundo meteorologistas, a segunda-feira (5) vai começar com formação de névoa úmida e céu nublado. “No decorrer do dia, mesmo entre muitas nuvens, o sol aparece e a aos poucos a temperatura apresenta elevação. Não há previsão de chuva”, informa o CGE, que calculam temperatura mínima de 10°C e máxima de 19°C durante a tarde.
Já na terça-feira (06), há chance de neblina ao amanhecer, mas ainda durante o período da manhã o ar seco ganha força e o sol predomina. O período da tarde será ensolarado e com temperatura agradável.
Mínima de 11°C e máxima de 22°C.