Após domingo frio, confira a previsão para semana

Madrugadas ainda serão geladas.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
(SP Agora)

Após um fim de semana de frio em São Paulo, os meteorologistas apontam aumento nos termômetros nos próximos dias. Após a passagem de uma frente fria, que provocou chuva na região metropolitana, a massa de ar frio derrubou as temperaturas.

Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), da Prefeitura de São Paulo, o domingo (4) começou com temperatura média de 9ºC. Ao longo da manhã e início da tarde, os termômetros não subiram muito. Com o céu nublado e sem sol, a média registrada nas estações meteorológicas por volta do meio dia foi de 11ºC, e previsão de garoa até o começo da noite.

Começa da semana

Segundo meteorologistas, a segunda-feira (5) vai começar com formação de névoa úmida e céu nublado. “No decorrer do dia, mesmo entre muitas nuvens, o sol aparece e a aos poucos a temperatura apresenta elevação. Não há previsão de chuva”, informa o CGE, que calculam temperatura mínima de 10°C e máxima de 19°C durante a tarde.

Já na terça-feira (06), há chance de neblina ao amanhecer, mas ainda durante o período da manhã o ar seco ganha força e o sol predomina. O período da tarde será ensolarado e com temperatura agradável.

Mínima de 11°C e máxima de 22°C.

Leia também:

https://spagora.com.br/segundo-ataque-em-menos-24h-mata-10-pessoas-nos-eua/

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas