Após frente fria, veja como fica o tempo hoje

Mínima prevista é de 11°C.

O ingresso do ar frio polar após a passagem da frente fria derruba literalmente as temperaturas hoje (13). Apesar disso, as temperaturas baixas não devem durar muito. No fim de semana, devem voltar ao normal.

Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergência (CGE), a quarta-feira (14) terá céu variando entre encoberto e nublado, garoa ocasional e sensação de frio. Por conta do tempo fechado e úmido, a amplitude térmica, diferença entre as temperaturas máximas e mínimas ocorridas no mesmo dia, será pequena.

Os termômetros oscilam entre 11°C na madrugada e 14°C no início da tarde, com percentuais de umidade do ar entre 60% e95%. 

Na quinta-feira (15), madrugada fria com termômetros e torno dos 9°C e amanhecer com sol entre poucas nuvens. Não há previsão de chuvas e a temperatura máxima chega aos 21°C, com os menores índices de umidade do ar próximo dos 32%. Mesmo com sol a sensação de frio será sentida ao longo do dia, por conta dos ventos úmidos que sopram do mar.

Você usa o Telegram?

Entre em nosso canal no Telegram e receba nossas atualizações de notícias direto no seu celular. Basta clicar aqui

Compartilhe notícia

Artigos Relacionados

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.