- Contrabando de cigarros é alvo de ação da PFAgentes cumprem 20 mandados expedidos pela Justiça
- Corpo de Dom Cláudio Hummes é velado na SéRitos fúnebres terminam nesta quarta-feira
- Manifestantes bloqueiam a rodovia Régis BittencourtTrânsito ficou parado no sentido da Capital Paulista, em Taboão da Serra
- Produção industrial cresce pelo quarto mês seguidoApesar do crescimento, indústria não conseguiu repor perda de janeiro
- Cai demanda por voos domésticos em maioA oferta de viagens teve alta de 6% em relação a maio de 2019
O ingresso do ar frio polar após a passagem da frente fria derruba literalmente as temperaturas hoje (13). Apesar disso, as temperaturas baixas não devem durar muito. No fim de semana, devem voltar ao normal.
Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergência (CGE), a quarta-feira (14) terá céu variando entre encoberto e nublado, garoa ocasional e sensação de frio. Por conta do tempo fechado e úmido, a amplitude térmica, diferença entre as temperaturas máximas e mínimas ocorridas no mesmo dia, será pequena.
Os termômetros oscilam entre 11°C na madrugada e 14°C no início da tarde, com percentuais de umidade do ar entre 60% e95%.
Na quinta-feira (15), madrugada fria com termômetros e torno dos 9°C e amanhecer com sol entre poucas nuvens. Não há previsão de chuvas e a temperatura máxima chega aos 21°C, com os menores índices de umidade do ar próximo dos 32%. Mesmo com sol a sensação de frio será sentida ao longo do dia, por conta dos ventos úmidos que sopram do mar.