Após noite chuvosa, tempo abre e temperatura sobe

Confira como fica a previsão do tempo para o começo da semana.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Após uma noite e madrugada chuvosas em São Paulo, o tempo abriu hoje (7) e o sol brilhou forte. No começo da tarde, apesar de poucas nuvens no céu e do sol, os termômetros marcavam 23,3°C, informou o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE).

Sol no começo da tarde na região da Marginal Tietê (Nivaldo Lima/SP AGORA)

Segundo os meteorologistas, o tempo deve predominar sem chuva no começo desta semana. Segundo o CGE, essa condição vai favorecer o aumento da temperatura.

“A segunda-feira (08) deve apresentar sol entre nuvens e temperaturas em elevação. Os termômetros variam entre mínimas de 16ºC e máximas que podem chegar aos 26ºC”, diz boletim do órgão.

Ainda segundo o CGE, não deve chover amanhã na Capital e na região metropolitana.

“Na terça-feira (09) o sol predomina e favorece a elevação das temperaturas no decorrer do dia. As mínimas oscilam em torno dos 15°C, enquanto as máximas podem chegar aos 27°C. No final da tarde a nebulosidade aumenta, entretanto não há previsão de chuva”, finaliza.

Noite de Sábado

Chuva na região da Aclimação (Valter de Almeida Costa/Cortesia)

Durante a noite de ontem (6), a chuva chegou à região metropolitana acompanhada de muitos raios e ventos fortes. Houve queda de granizo na região da Aclimação.

Segundo o Corpo de Bombeiros, entre 23h30 e 3h55 de hoje foram registrados 15 chamados para queda de árvores na Capital e na Grande São Paulo. A maioria se concentrou na zona sul, mas não houve vítima.

*Com informações do CGE

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas