Árvore cai em carro, mata mulher e fere 3 pessoas, incluindo 2 crianças

Bombeiros registraram 63 chamados para quedas de árvores nas últimas horas
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
(TV Globo/Reprodução)

Uma árvore de grande porte caiu hoje (1) em cima de uma carro onde estavam quatro pessoas, sendo duas crianças. O acidente aconteceu durante a chuva forte que atingiu a cidade no começo da tarde. Uma mulher não resistiu ao ferimento e morreu no local.

O carro seguia pela rua Thirso Martins, na região da Vila Mariana, quando o tronco da árvore caiu sobre o veículo. Segundo o corpo de bombeiros, as quatro pessoas que estavam no carro ficaram presas nas ferragens. Um garoto de 10 anos e uma menina de 8 anos foram retirados conscientes. Um homem, adulto, foi retirado do carro após cerca de duas horas e meia de trabalho de resgate.

(Corpo de Bombeiros/Reprodução)

Em outra ocorrência, no Ipiranga, outro carro foi atingido por árvore. Duas pessoas também ficaram presas no veículo, que estava cercado por fios de energia elétrica energizados.

Desde a zero hora desta terça-feira (1), o Corpo de Bombeiros registrou 63 chamados para quedas de árvores.

Alagamento

A chuva também provocou alagamentos na Capital. No corredor norte-sul, houve registro de enchente na 23 de maio e na Avenida Rubem Berta. Também houve alagamento na Avenida Professor Abrahão de Moraes, na Luiz Inácio de Anhaia Mello, na Avenida Inajar de Souza e na Marginal Pinheiros.

Você usa o Telegram?

Entre em nosso canal no Telegram e receba nossas atualizações de notícias direto no seu celular. Basta clicar aqui

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Artigos Relacionados

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.